quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Euzinha no site da Lulea Tekniska Universitet

A Anita acabou de me mostar a reportagem sobre a entrevista de ontem. Está na página da universidade: www.ltu.se. Vai aparecer tudo em suéco. Se você é um ingorante na língua, clique de novo, do lado esquerdo da página, no 13º quadradinho, entitulado Fler pressmeddelanden.
Há, cá estou eu!! Posso se ver!!O título quer dizer "Profa. brasileira em intercâmbio acadêmico na Universidade Tecnológica de Lulea"!! Se clicar em Läs mer verá ainda mais informações!! O repórter disse que enquanto Lula visita a Suécia pra fazer tipo que vai comprar aviões, uma professora brasileira participa de um intercâmbio acadêmico e cultural entre os países!! Ah, ah, ah. O cara ainda fez pouco do Lula!!! Adorei!!! A moça que está ao meu lado não sei quem é! Posamos pra foto sair bonita e eu não ficar sozinha com cara de psicanalista atendendo jogador de futebol!! Funcionou. Quem vê pensa que a gente tava trabalhando!! To começando a se achar!! Se me pedirem autógrafo é o sinal que a seita pode ser inicada!